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Estou aqui mais uma vez para ter um “papo cabeça” contigo. Vamos falar de estratégia no atendimento ao cliente?
Pois bem… é impossível falarmos de alta performance no atendimento sem mencionar omnichannel. Mas afinal, o que é isso? Onde moram? O que comem? Onde vivem? Sinto aqui estes questionamentos.
O atendimento omnichannel refere-se à abordagem em diversos canais de comunicação que integram seu ponto offline junto ao online.
Não entendeu nada, não é?
Calma!
Vou explicar melhor:
Seu ponto offline é sua loja física e seu online é o mesmo modelo de negócio só que na internet. Agora ficou claro?
O termo omnichannel sugere a ideia de que diversos canais de atendimento fiquem interligados para proporcionar uma experiência contínua e consistente para o cliente, independente do canal que ele escolha para interagir com o seu negócio.
Agora você deve estar se perguntando o motivo disso ser tão relevante para o seu negócio, não é? Com a tecnologia disseminada, principalmente depois da pandemia, todos estão conectados a todo o momento.
Deixar que o seu cliente escolha o canal de contato que é mais prático para ele é o início de um atendimento de sucesso.
O objetivo é independentemente do canal escolhido pelo cliente, a empresa tenha uma visão unificada de suas interações e seja capaz de ofertar uma experiência satisfatória e personalizada, envolvendo compartilhamento de informações entre os diferentes pontos de contato para garantir que o cliente não precise repetir informações ou enfrentar inconsistências ao mudar de um canal para outro.
Ou seja, o atendimento omnichannel busca proporcionar uma experiência mais fluida e eficiente, além de melhorar a eficácia operacional da empresa ao integrar seus sistemas e processos de atendimento.
Entendo você, temos tanta afinidade que, consigo ouvir daqui seu pensamento questionar: Como consigo fazer isto?
Sua amiga aqui vai ajudar. Encaminha um email para bruna.maria@o2consultoria.com.br no corpo do email descreve seu segmento e destaca, “li seu artigo!
Quero saber mais sobre omnichannel”, logo em seguida agendaremos um bate-papo contigo. Será um prazer ajudar você e conhecer melhor.
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Não entendeu nada, não é?
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Agora você deve estar se perguntando o motivo disso ser tão relevante para o seu negócio, não é? Com a tecnologia disseminada, principalmente depois da pandemia, todos estão conectados a todo o momento.
Deixar que o seu cliente escolha o canal de contato que é mais prático para ele é o início de um atendimento de sucesso.
O objetivo é independentemente do canal escolhido pelo cliente, a empresa tenha uma visão unificada de suas interações e seja capaz de ofertar uma experiência satisfatória e personalizada, envolvendo compartilhamento de informações entre os diferentes pontos de contato para garantir que o cliente não precise repetir informações ou enfrentar inconsistências ao mudar de um canal para outro.
Ou seja, o atendimento omnichannel busca proporcionar uma experiência mais fluida e eficiente, além de melhorar a eficácia operacional da empresa ao integrar seus sistemas e processos de atendimento.
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