O que é ROAS?
O ROAS (Return on Advertising Spend), ou Retorno Sobre o Investimento em Publicidade, é uma métrica essencial para medir o desempenho das campanhas de mídia
QUER COLOCAR O SEU NEGÓCIO NO DIGITAL? ENTRE EM CONTATO AGORA
O ROAS (Return on Advertising Spend), ou Retorno Sobre o Investimento em Publicidade, é uma métrica essencial para medir o desempenho das campanhas de mídia
SEO (Search Engine Optimization) é essencial para e-commerces que buscam atrair visitantes qualificados de forma orgânica. A estratégia melhora o ranqueamento nos buscadores, reduz custos
O CRM (Customer Relationship Management), ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, é um sistema que permite organizar e gerenciar todas as interações entre uma
O LTV (Lifetime Value) é uma métrica essencial para mensurar o valor que um cliente gera ao longo da sua jornada no e-commerce. Compreender e
O tráfego pago é uma estratégia essencial para e-commerces que desejam aumentar as vendas rapidamente. Com anúncios segmentados no Google, Meta e outras plataformas, é
Google Ads e Meta Ads são duas estratégias eficazes para publicidade digital, mas com objetivos distintos. O Google Ads atinge usuários que já estão buscando
Inbound Marketing é uma estratégia que atrai clientes de forma orgânica, criando conteúdos relevantes para engajar e fidelizar o público. Diferente do Outbound, ele não
SEO (Search Engine Optimization) é essencial para e-commerces que desejam atrair tráfego qualificado sem depender de anúncios pagos. Com otimização de palavras-chave, experiência do usuário
O TikTok Shop chega ao Brasil em abril de 2025, trazendo uma nova forma de vender online diretamente dentro do aplicativo. Com 98,6 milhões de
No mundo empresarial moderno, a transformação digital deixou de ser uma tendência para se tornar uma necessidade. Empresas que se adaptam rapidamente às mudanças tecnológicas
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *