O que é CAC?
CAC é a sigla para Custo de Aquisição de Clientes, métrica que revela quanto um e-commerce gasta para conquistar novos clientes. Esse indicador é essencial
QUER COLOCAR O SEU NEGÓCIO NO DIGITAL? ENTRE EM CONTATO AGORA
CAC é a sigla para Custo de Aquisição de Clientes, métrica que revela quanto um e-commerce gasta para conquistar novos clientes. Esse indicador é essencial
O Ticket Médio é uma métrica essencial no e-commerce, pois mostra o valor médio gasto por cliente a cada compra. Ele é calculado dividindo a
Entrar em marketplaces pode ser o passo que falta para escalar o seu e-commerce. Neste conteúdo, você vai entender quando é o momento ideal para
A DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) é um relatório financeiro essencial para qualquer e-commerce. Ela mostra se o seu negócio está operando com lucro
O CMV (Custo de Mercadoria Vendida) é um indicador financeiro crucial para e-commerces. Ele revela quanto custa, de fato, vender um produto, ajudando a calcular
Marketplaces são plataformas onde vários vendedores comercializam produtos em um único ambiente online. Ele faz parte do ecossistema do e-commerce e tem ganhado força por
E-commerce é o modelo de negócio onde as vendas são feitas pela internet, indo além da loja virtual própria. Ele inclui canais como marketplaces, televendas
O ROAS (Return on Advertising Spend), ou Retorno Sobre o Investimento em Publicidade, é uma métrica essencial para medir o desempenho das campanhas de mídia
SEO (Search Engine Optimization) é essencial para e-commerces que buscam atrair visitantes qualificados de forma orgânica. A estratégia melhora o ranqueamento nos buscadores, reduz custos
O CRM (Customer Relationship Management), ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, é um sistema que permite organizar e gerenciar todas as interações entre uma
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *